Seguidores

07 agosto 2017

Aviso Importante

07 de Agosto de 2017

Oi ,meninas como vai vocês, vim explicar porque fiquei bem ausente do Blog neste  Dois meses:Bom Foi muita correria, aqui em casa, com uma continuação de reforma . Teve também desafio de 30 dias de Julho no canal, que tirou praticamente meu tempo todo!!pois todo dia, tinha que Gravar, editar e postar no dia seguinte, e com as crianças em férias piorou mais ainda, também quis me dedicar a eles!!!
Bom mas o mais Importante é que :......Estou de volta, agora com mais novidades e mais temo também!!!!Voltei a estudar e Estou fazendo mais 2 cursos On Line também, Mas agora com tempo pra tudo em cada momento ficou bem melhor!!!

Desejo a todas uma boa Tarde!!!


Um super beijo no coração de vocês!!!
Até a próxima postagem
Fiquem com Deus!!!

Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura