Seguidores

Postagem em destaque

26/05/2017 Look de frio no Domingo das Bebês + Almofadas e Bonecas de Pano  Oii meninas, hoje mostro pra vocês o Look de frio no d...

16 outubro 2012

16/10/12!!!!

DESAFIO BLOGUEIRAS UNIDAS!!!!


AMIGAS ABENÇOADAS BOM DIA!!!!

Estou participando pela primeira vez de um Desafio Blogueiras Unidas, e estou super feliz com isso!!!!

Vamos Lá!!!!



 Deus criou o mundo, ele é Perfeito!!!!


O amor de um bebê com sua mãe tem sinceridade!!!

 
 No abraço de um filho a gente sente o amor!!!!


A Paz que você procura só Jesus Cristo pode te dar!!!!!
E Eu tenho esta Paz!!!









Sinto saudade do meu filho mais velho, de 18 anos que foi morar com minha mãe já faz um ano!!! Ele trabalha em 2 empregos com sua moto, sempre me visita mas não é mesma coisa!!!!

 





















Foto: Já faz quase 9 meses que vc saiu de casa....

Meus filhos tem saúde, isso para mim basta!!!
 
A minha maior riquesa nesta vida, minha fortuna pela Graça e Misericórdia de Deus são minha saúde e minha família!!!!

 


A cada amanhecer Louvo ao Senhor por mais um  dia de vida!!!!
 

Agradeço as Blogueiras Unidas pela oportunidade de participar do Desafio!!!!!
Que Jesus abençoe a todas!!!! 


Agradecendo ao Senhor!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!

Madrinha do meu Blog!!!!
Querida Amiga Cris

Assinatura